.

.

o talento

Era para ter feito este post na segunda-feira mas optei por fazê-lo só hoje. Como todos sabem eu acompanho todos os domingos o TheVoice Port...

Era para ter feito este post na segunda-feira mas optei por fazê-lo só hoje. Como todos sabem eu acompanho todos os domingos o TheVoice Portugal pois é o meu programa de música preferido e acreditem que vale realmente a pena assistir. Este ano penso que a nível de talento está um pouco abaixo dos outros anos mas ainda assim aparece um ou outro que já faz o programa valer a pena e digo isto porque neste domingo que passou surgiu mais um concorrente que por mim já tem o passaporte para a final garantida (se mantiver o nível de canto da prova cega). O que ele fez foi mágico. O talento dele é inquestionável e por isso decidi fazer mais uma partilha de uma actuação de um concorrente do TheVoice Portugal para vocês apreciarem o mesmo que eu. Não vão ficar indiferentes, isso vos prometo. O concorrente denominado de Francisco Murta é música pura. Vejam, ouçam e ouçam novamente. Não se vão cansar, garanto-vos. Acredito que a música que ele cantou toda a gente a conhece e o que ele fez com ela foi simplesmente fantástico. Aqui deixo a sua magnífica actuação de domingo ainda na primeira fase do programa, as provas-cegas.


You Might Also Like

1 comentários

Flickr Images